quinta-feira, 26 de julho de 2018

Tribunal liberta treze carteiristas em Lisboa


Resultado de imagem para Tribunal liberta treze carteiristas em Lisboa
Foram libertados pela justiça treze carteiristas apanhados pela PSP em flagrante a assaltar turistas.
Foram treze os detidos em flagrante pela PSP de Lisboa no espaço de cinco dias. Os detidos têm idades compreendidas entre os 17 e 81 anos, e foram todos referenciados por fazerem do crime um modo de vida, já com casos anteriores mas tendo sido sempre libertados pelo tribunal, uma vez que o Ministério Público não incita medidas de coação privativas da liberdade.

O primeiro destes casos deu-se na sexta-feira, na rua da Prata, quando os agentes interceptaram dois homens a tirar uma carteira com 160 euros da mala de uma turista. No domingo numa situação semelhante foram apanhados dois ladrões em fuga, que tinham retirado também uma carteira a um turista, mas desta vez a carteira tinha 173 euros.

Na segunda-feira uma mulher foi apanhada na Amadora a roubar uma carteira com 600 euros no interior, no dia seguinte, um casal foi apanhado a tirar 1130 euros da mochila de um turista. Por fim, também na terça-feira, um homem de 81 anos foi apanhado a roubar um telemóvel no elétrico 25 na zona da Estrela.

Fonte: bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário