quarta-feira, 22 de agosto de 2018

FEIRA RURAL VOLTA A TORRES VEDRAS EM SETEMBRO

Em setembro, a Feira Rural volta a Torres Vedras! Depois da pausa durante o mês de agosto, em que o certame se realizou apenas em Santa Cruz, dia 1 de setembro pegue na cesta e leve para casa os melhores produtos do concelho e da região.
Visite as cerca de 250 bancas onde pode adquirir ou experienciar produtos tão variados como hortícolas, frutícolas, produtos certificados de agricultura biológica, flores e plantas aromáticas, produtos regionais e tradicionais, Pastel de Feijão de Torres Vedras, gastronomia e doçaria tradicional, pão, queijos e enchidos, vinhos e licores, mel, azeite, artesanato contemporâneo e tradicional, antiguidades, velharias, colecionismo e numismática.
E porque a animação musical itinerante é sempre um momento de entretenimento garantido, esta edição conta com o seguinte programa:
10h00 | Rancho Folclórico Danças e Cantares de Campelos
14h00 | Torres Brass
14h30 | Rancho Folclórico Os Rurais do Furadouro

Se vier acompanhado por crianças aproveite o serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, no período máximo de 1 hora, podem dar largas à imaginação e criatividade, acompanhadas por profissionais. Durante esse período, aproveite para fazer as suas compras, escolha os melhores produtos e peça ajuda aos produtores locais.
Compras feitas, não se esqueça de almoçar pela Feira Rural, num espaço dedicado à gastronomia tradicional confecionada por chefs de alguns dos melhores restaurantes do concelho. Neste espaço poderá experimentar vários pratos que constituem a oferta regular destes restaurantes. Uma mostra que lhe deixará “água na boca” para mais tarde visitar os restaurantes (custo de cada prato 3,00€).
Para acompanhar a degustação gastronómica nada como um belo vinho da região. Para o apoiar na decisão os produtores de vinho estarão no Largo de São Pedro e serão ótimos conselheiros (0.50€ copo de vinho).
comboio turístico estará em funcionamento e faça uma paragem no local que mais lhe agradar, podendo contar com este transporte gratuito para o trazer de volta ao seu ponto de partida.
As artérias da Feira Rural de Torres Vedras: Rua 1.º Dezembro, Rua 9 de Abril, Praça da República, Rua Serpa Pinto, Rua Paiva de Andrada, Rua Eduardo César, Rua João Luís de Moura, Rua Miguel Bombarda e Rua Almirante Gago Coutinho, Largo de São Pedro, Largo de Wellington e Praça do Município.


A Feira Rural de Torres Vedras realiza-se no primeiro sábado de cada mês, de abril a outubro (exceto no mês de agosto em que se realizou em Santa Cruz), entre as 08h00 e as 16h00. 

Info: 261 094 746 ou feira.rural@promotorres.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário