quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PEDRO CARDOSO E ANABELA RODRIGUES PARTICIPARAM NO TRAIL DA FEGUESIA DE ARAZEDE/TRILHO DO MORANGO



Organizado pelo Atletismo Clube da Tocha, Junta de Freguesia de Arazede, Grupo Desportivo dos Águias e Ginásio Korpo Activo da Bunhosa, realizou-se no passado dia 19 de agosto, o Trail da Freguesia de Arazede – Trilho do Morango, no qual participaram cerca de meia centena de atletas.
Ao organizar este evento as entidades organizadoras pretenderam, para além de promover a atividade física e Desportiva, divulgar a Freguesia de Arazede, potenciando igualmente a prática de um desporto com um impacto ambiental nulo como forma de chamar a atenção da população para a preservação do meio ambiente.
Participaram nesta prova os atletas da secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, nomeadamente Pedro Cardoso e Anabela Almeida.
O atleta Pedro Cardoso, participou na prova de 18 km, obtendo no final a classificação de 34º lugar na geral e 10 no seu escalão M40.
Anabela Almeida. competiu no Mini-trail de 11km, alcançando o 73º lugar da geral, o 17º na geral feminina e o 5º no escalão F40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário