quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Festival Bike Portugal: O mundo da bicicleta reúne-se em Santarém

Resultado de imagem para Festival Bike Portugal: O mundo da bicicleta reúne-se em Santarém
A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, decorre de 07 a 09 de setembro no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e promete ser, uma vez mais, o centro das atenções do sector.
O evento é o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este ramo.
O certame é a referência do mercado nacional e tem como objectivo realçar as marcas e as empresas nacionais e internacionais que operam nesta área.  Importadores, lojistas, distribuidores, organizadores de eventos, comunicação social, atletas profissionais e amadores, e muito público interessado, transformam o Festival Bike num evento único e incontornável.
A qualidade e a diversidade de produtos em exposição, a oportunidade de apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e entidades promotoras da Bicicleta enquanto meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer, fazem do Festival Bike um certame ímpar.
26ª Volta a Portugal do Futuro
A revelar novos campeões desde 1992, a Volta a Portugal do Futuro, evento promovido pela Federação Portuguesa de Ciclismo, é uma competição carismática da categoria sub23. Este ano, a 26ª edição decorre entre 5 e 9 de Setembro. De Águeda ao Festival Bike, em Santarém onde vai terminar a prova serão percorridos 613 quilómetros divididos por seis etapas.
A derradeira jornada da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros faz quartel-general no Centro Nacional de Exposições em Santarém. A última etapa, a 9 de Setembro, coincide com o último dia de mais uma edição do Festival Bike. Os definitivos 118 quilómetros desta prova vão terminar cerca das 15 horas.
Provas e demonstrações animam Festival Bike
Resultado de imagem para Festival Bike Portugal: O mundo da bicicleta reúne-se em Santarém
Paralelamente, o Festival Bike volta a contar com diversas atividades, proporcionando aos visitantes uma escolha ampla e variada de carácter lúdico e competitivo, tais como a “14ª Maratona BTT”, o “Campeonato Nacional de Dirt Jumping”, as demonstrações de “Bike Trial”, o “11º Mega Passeio de Cicloturismo”, o “3º Granfondo Festival Bike”, o “3º Passeio de Bicicletas Antigas”, o “7º Troféu da Juventude”, ou as provas de BMX, entre outras.
Sessões de Autógrafos e Apresentações
O Festival Bike Portugal será palco de Sessões de Autógrafos com algumas das grandes figuras do desporto nacional, assim como diversas apresentações relacionadas com a modalidade.
Acreditação Profissional
O evento volta a ter este ano um serviço de acreditação profissional. Os profissionais do sector da Bicicleta, podem ter acesso gratuito à feira em qualquer um dos dias, bastando para tal remeter um e-mail a solicitar a respectiva acreditação para comercial@cnema.pt até 3 de outubro. Quando visitarem a feira, devem dirigir-se à receção, situada na entrada principal do CNEMA, e comprovar a sua ligação profissional ao sector.
Horários
Sexta-feira, 7 de setembro: 10h00 às 17h00 (Profissionais)
Sexta-feira, 7 de setembro: 17h00 às 20h00 (Público)
Sábado, 8 de setembro: 10h00 às 20h00 (Público)
Domingo, 9 de setembro: 10h00 às 20h00 (Público)
Entradas
1 Bilhete: 6,00 € (Válido para apenas 1 Entrada)
Entrada Gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive)
Parque de Estacionamento: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário