quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Staff I love SPaio



Foi no passado dia 5 de Setembro que foi celebrado e cumprido um dia diferente de Doação de Sangue na ADASCA, Associação de Dadores de Sangue da Cidade de Aveiro.

Com a parceria entre o I <3 S. Paio e a ADASCA, incluído nas celebrações das comemorações dos dez anos desta marca, por cada doação foi oferecido um autocolante que depois podia ser trocado no stand na Praia da Torreira por uma lembrança simbólica durante o decorrer das festas em honra do santo padroeiro desta vila, As Romarias do S. Paio da Torreira.

Agradecemos toda a ajuda disponibilizada nesta campanha pelo representante da associação o Sr Joaquim Carlos que tem prestado um serviço incansável na projeção desta e que se disponibilizou para ajudar a publicitar esta mesma campanha. A todos os dadores de sangue o nosso muito obrigado e continuem a doar pois uma vida estarão a salvar.

Esperemos repetir este tipo de iniciativas pois ajuda a divulgar o trabalho que tem sido desenvolvido nesta associação e valoriza esta ação que pode salvar vidas! Hoje estas a doar amanhã podes estar tu a precisar! Parabéns a toda a associação e seus intervenientes e obrigado por tudo!

Aqui tem sr Joaquim, obrigado por tudo e desculpe a demora espero que ainda vá a tempo. Obrigado por tudo e esteja à vontade caso pretenda editar este texto antes de o publicar.

Cumprimentos e bom trabalho

Alexandre Martins

Equipa I ♥️ s. Paio

NB: A parceria funcionou em pleno, aguardamos por nova oportunidade. Em nome da Direcção da ADASCA Obrigado.

J. Carlos


_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário