segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Votação do OP 2018 até 10 de outubro


Termina às 12h00 do dia 10 de outubro, o período de votação do Orçamento Participativo 2018, promovido pela Câmara Municipal da Marinha Grande.

Volta a ser disponibilizada a votação por SMS, modalidade que agiliza a votação e pretende incentivar e promover a participação. Este meio de votação é gratuito e basta enviar uma SMS para o número 4343 com o texto “OPMG P[número da proposta escolhida]”.

O participante deve, apenas, estar inscrito no sítio da Internet do Orçamento Participativo da Marinha Grande, com o campo respeitante ao número de telemóvel, devidamente preenchido.

Permanecem ativas a votação eletrónica no sítio da Internet do Orçamento Participativo (www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt), a participação mediada na Câmara Municipal e a efetuada através de depósito do voto em urna nas Juntas de Freguesia da Moita e de Vieira de Leiria.

Independentemente da forma de votação, apenas é permitido um voto por pessoa.

A lista das propostas admitidas é a seguinte:

Proposta 1
PARQUE INFANTIL EM CASAL GALEGO - FREGUESIA DE MARINHA GRANDE
Descrição: Construção de um Parque Infantil na Rua Ilha da Madeira – Casal Galego.  Criação de um espaço lúdico para crianças (com possibilidade de aumento para incluir máquinas de manutenção para adultos).  
Proponente: Diana Gomes
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P1

Proposta 2
PARQUE INFANTIL NA LOCALIDADE DA COMEIRA - FREGUESIA DE MARINHA GRANDE
Descrição: Beneficiação do espaço com a instalação de um parque infantil. 
Proponente: Orlando Cardona 
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P2

Proposta 3
DOG PARK - PARQUE CANINO - FREGUESIA DE MARINHA GRANDE
Descrição:  Parque para cães no Parque Jardim das Bernardas (a nascente do Estádio Municipal). Um parque para cães (Dog Park) é uma instalação destinada aos cães e ao exercício e socialização com outros da mesma espécie, num ambiente controlado, sob a supervisão dos seus proprietários. 
Proponente: Tânia Felício.
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P3

Proposta 4
REQUALIFICAÇÃO DO CAMPO DE JOGOS E ZONA VERDE - Freguesia da Marinha Grande
Descrição: Requalificação do gradeamento e portões que envolve o campo de jogos, situado na Rua dos Sapateiros, de modo a proteger e dignificar o espaço; instalação de uma sub-camada de amortecimento e aplicação de piso adequado no campo de jogos assim como marcações para desportos coletivos; conceção de Parque Verde equipado com Aparelhos de Fitness e circuitos de manutenção com o objetivo de promover a prática regular de exercício físico ao ar livre; instalação de bebedouro de água. 
Proponente: Ana Marta Duarte
VOTAÇÃO POR SMS para o número 4343 com o texto OPMG P4

Todas as informações relativas ao OP 2018 estão disponíveis em http://www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário