terça-feira, 20 de novembro de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ Primeiro corpo já foi retirado da pedreira

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Elementos das equipas de busca já começaram as operações de desencarceramento e resgate. A Proteção Civil está a usar motobombas para escoar a água e gruas para chegar às vítimas.
A Força Especial de Bombeiros está em Borba para recuperar as vítimas no fundo da pedreira. Os mergulhadores esperam o momento ideal para entrar na água. O plano de resgate contado por um bombeiro.
O pergaminho do século XIV com a escritura da entrega do Castelo de Lisboa foi colocado à venda no OLX por 750 euros. O documento vai agora ser analisado, de forma a comprovar-se a sua autenticidade.
Um grupo de personalidades ligadas ao mundo empresarial e financeiro subscreveu obrigações da SAD do Sporting. A dois dias da data limite, já foram subscritos 11,5 milhões de euros em obrigações.
Líder da Juve Leo investigado no processo do ataque em Alcochete alega falta de recursos financeiros e deverá pedir apoio judiciário. Mas a vigilância da GNR revela outra versão.
Um investigador da Universidade do Minho afirma que há páginas em Portugal com milhares seguidores responsáveis pela divulgação de 'fake news' e que o fenómeno poderá afetar as próximas eleições. 
Opinião

Rui Ramos
Se o PSD e o CDS representam alguma coisa, é o repúdio do domínio socialista do Estado. Por isso, a oportunidade da direita democrática em Portugal se afirmar e crescer não é com o PS, mas contra o PS
Laurinda Alves
Ler o que escreve Halík dá que pensar e ajuda a pôr muita coisa em perspetiva. Amanhã estará em Lisboa e vai, também ele, encher auditórios e anfiteatros. Vem para colocar o dedo em muitas feridas. 
José Milhazes
Resta saber até onde as autoridades angolanas estão prontas a ir na revelação de documentos e factos que esclareçam o que realmente aconteceu aquando do "golpe de Nito Alves" e da sua brutal repressão
António Pimenta de Brito
É constrangedor e dá-me pena ver tantos destes concorrentes desesperados pela pressão que sofrem pois querem que tudo corra bem, mas não dão espaço ao outro, nem se conhecem a eles mesmos. 
Luís Rosa
Rui Rio não precisava de fazer milagres. Bastava ser aquilo que nunca conseguiu ser até agora: um líder. Do partido e da oposição. Daí ser o responsável pelo processo de implosão em curso do PSD.
MAGG

Marta Gonçalves Miranda
A australiana Newsha Syeh foi barrada à entrada devido à indumentária pouco apropriada para o museu. 

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário