Foz ao Minuto |
A comemoração do 16º aniversário do Núcleo Sporting Clube de Portugal (SCP) da Carapinheira, no dia 18 de novembro, iniciou-se com a já tradicional receção da comitiva leonina no Salão Nobre da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
Com palavras de elogio às entidades, sócios, galardoados e amigos do núcleo SCP da Carapinheira, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, referiu: “Quero deixar os meus sinceros parabéns ao núcleo e, como autarca e como sportinguista, é com muito gosto que constato o trabalho que tem sido desenvolvido, sendo o reflexo da entusiasmo das pessoas que abraçam os diversos projetos”.
“A vitalidade do tecido associativo é uma marca transversal a todo concelho e que a todos nos enche de orgulho”, reforçou.
No momento, o presidente do núcleo SCP da Carapinheira, Luís Moura, e Henrique Salgado, dos corpos diretivos do núcleo carapinheirense e galardoado com o prémio “Espiga”2013, ao aludirem ao “ecletismo do Sporting e do núcleo da Carapinheira”, agradeceram a receção na Câmara Municipal, tornando ainda mais especial “o dia festa e de fervor leonino”.
À semelhança dos anos anteriores, no decorrer do almoço de confraternização na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, foram entregues os galardões “Espiga”.
Na edição de 2018, Américo Silva, José Manuel Costa, Raul Castanheira, Rui Edgar Franco e Lino Cera foram os galardoados.
De acordo com a organização, o momento festivo verde e branco contou também com a presença de Francisco Rodrigues dos Santos, vogal do Conselho Diretivo do SCP, e de galardoados “Espiga” de anos anteriores – Edgar Vital, 2011, e Maria do Céu Lopes e Pedro Pinotes, 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário