segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Presidente da Associação dos Bombeiros de Mira faz agradecimento público

Resultado de imagem para Presidente da Associação dos Bombeiros de Mira faz agradecimento público
Mira Online
AGRADECIMENTO
Fernando Almeida, Presidente da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mira, vem por este meio dar conhecimento público e reconhecido agradecimento a todos os nossos conterrâneos e amigos, que se associaram na festa de angariação de fundos para os nossos bombeiros, que se realizou no passado dia 17 do corrente mês de Novembro, no salão do South River Portuguese Club, no Estado de New Jersey, aos quais deixo uma palavra de carinho e um humilde obrigado, em nome da Direção, Comando e do restante Corpo de Bombeiros, por tudo o que fizeram em prol desta causa que é de todos e para todos, bem como da forma como tão bem nos souberam receber, como de resto sempre tem sido seu apanágio.
Ao Presidente do Club, Pedro Oliveira, homem simples e humilde: É com muito orgulho e honra termos um Mirense à frente dos destinos desse grande Club e da equipa que o acompanhou, (pessoal de apoio à cozinha, pessoal de serviço às mesas, do bar, etc), pois também sem eles não seria possível a realização deste evento. Ao vice presidente, João Corticeiro e restantes Órgãos Sociais: A forma como se uniram em torno desta causa e objetivo, foi contagiante, pois apesar do cansaço, transbordava alegria, satisfação e prazer em ajudar. Foram fantásticos, enormes e de uma dimensão solidária que ultrapassou muito as nossas expectativas.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Aos animadores da festa: Flor Santos, José Clemente (Zé Rascunho) e Pedro Botas, este radicado nos EUA e ao Nuno Calhau que colaborou com os meios técnicos e som.
Ao casal Ilda Casado e Carmindo Tavares que gentilmente e de forma gratuita cederam a sua casa, onde ficou alojada nesses quatro dias, a comitiva Mirense, como também já foi dado a conhecer, composta pelo Presidente da Câmara Municipal de Mira, Dr Raul de Almeida, Presidente da Direção da AHBVMira, Fernando Almeida e Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Mira, Nuno Pimenta.
Uma palavra de apreço e gratidão ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mira por ter aceite o nosso convite e que desde a primeira hora em que o mesmo lhe foi endereçado, ter demonstrado todo o interesse, satisfação e disponibilidade para nos acompanhar nesta longínqua deslocação, tendo em conta o objectivo em causa.
Mais informo de forma oficial, agora que já foi efectuada a transferência para a conta da AHBVMira, que o valor final angariado no evento e disponibilizado, foi de 17.788,98 Euros.
A todos sem excepção o nosso “MUITO OBRIGADO”, muita saúde, felicidades e um grande bem-haja!!!
Aproveito ainda para desejar a todos e respectivas famílias, um santo e feliz Natal e que o ano de 2019 vos traga tudo de bom e o que mais desejarem.
24 de Novembro de 2018
O Presidente da Direção
Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário