sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Sporting foi passear ao leste da Europa

Bruno Fernandes (2), Diaby (2), Bas Dost e Nani fizeram os golos dos leões que garantiram a passagem aos 16 avos da Liga Europa

Imagem relacionada
O Sporting venceu o Qarabag por 6-1, em jogo da 5ª jornada do Grupo E da Liga Europa, e garantiu a passagem aos 16 avos de final da competição, com um jogo ainda por realizar, em Alvalade, frente aos ucranianos do Vorskla Poltava.
Um golo madrugador de Bas Dost colocou o Sporting em vantagem, aos cinco minutos, na conversão de um pontapé de penálti, a castigar falta sobre o próprio avançado holandês. O Qarabag empatou aos 14', por Zoubir, mas os leões voltaram a colocar-se em vantagem por Bruno Fernandes, num remate de meia-distância, aos 20 minutos. Ainda antes do intervalo, Nani fez o terceiro golo dos leões, aos 33 minutos, depois de passar por dois adeversários e rematar com êxito.
Na segunda parte, o Sporting chegou ao quarto golo por Diaby, aos 65 minutos, após uma falha de um defesa adversário que o extremo maliano aproveitou para faturar. Os leões estiveram insaciáveis e Bruno Fernandes, aos 75', a passe de Wendel, aumentou para 5-1. Aos 81 minutos, a passe de Jovane Cabral, Diaby bisou na partida.
Com Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário