quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

LURDES SILVA APRESENTOU A CÁTIA CAMISÃO O EUROPEAN PEOPLES’ FESTIVAL – CANTANHEDE - 2019



Numa reunião realizada na cidade do Porto, na sede FNAJ - Federação Nacional de Associações Juvenis, Lurdes Silva, Presidente da Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e da comissão organizadora do EUROPEAN PEOPLES’ FESTIVAL – CANTANHEDE 2019, apresentou detalhadamente o programa geral daquele evento, a Cátia Camisão, Vice-Presidente da Federação Nacional de Associações Juvenis. 

Lurdes Silva, aproveitou para dar a conhecer algumas tarefas já realizadas aproveitando também, para se referir à visita preparatória efectuada em novembro passado, no qual participaram 19 delegados dos 20 países que vão estar em Cantanhede. 

Para além de dar a conhecer o evento europeu e as acções já desenvolvidas Lurdes Silva, endereçou o convite à FNAJ, para integrar o conjunto de parceiros deste evento, que volta a ser realizado no concelho de Cantanhede, pela terceira vez, de 27 de julho a 3 de agosto, do ano corrente. 

Catia Camisão, deixou expresso a Lurdes Silva, o interesse para a FNAJ da realização deste evento que vai congregar milhares de pessoas em Cantanhede. 

A Vice-presidente daquela Federação de Associações Juvenis, aproveitou, também a oportunidade, para transmitir à Presidente da Sociedade Columbófila a total disponibilidade da direcção da FNAJ, para avaliar o convite formulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário