quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

MÚSICA E FOGO DE ARTIFÍCIO MARCAM PASSAGEM DE ANO EM SANTA CRUZ

Milhares de pessoas rumaram a Santa Cruz para celebrar uma passagem de ano com cheiro a maresia. “Animação” foi a palavra de ordem da noite de 31 de dezembro, que ficou marcada pelo espetáculo de fogo de artifício lançado do miradouro da Praia Formosa.

A multidão concentrou-se em locais como a Esplanada Antero de Quental, a envolvente à Azenha de Santa Cruz e o areal junto ao Penedo do Guincho para assistir a um espetáculo de cor que teve a duração de cerca de 15 minutos.

No Largo Jaime Batista da Costa a festa fez-se ao som da Banda Raska, com a formação a interpretar êxitos que fizeram dançar milhares de pessoas que se disseminavam pelas artérias do centro de Santa Cruz. Vários dj’s locais também animaram a noite nos bares Ar de Bar, Nosostros Bistrô Bar, O Kais e Radio Station Bar.

Sendo a noite da passagem de ano a mais aguardada, a verdade é que o programa de atividades que marcou o final de 2018 teve início no dia 28 de dezembro, com a atuação de dj’s em vários estabelecimentos da localidade. A passagem de ano em Santa Cruz integra o programa “Santa Cruz.365”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário