quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Restaurante Vela Areinho | Abertura de Concurso para atribuição do direito de utilização do espaço

O concurso para a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração no local foi já publicado em Diário da República (Anúncio de procedimento nº11013/2018) e disponibilizado na plataforma eletrónica de contratação pública Vortal. A apresentação de propostas decorre até ao próximo dia 28 de janeiro.

O contrato que venha a ser celebrado, após decurso de toda a tramitação concursal, tem por objetivo a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho, por um prazo de 10 anos e possibilidade de prorrogação por períodos sucessivos de cinco anos, para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração e de bebidas, englobando espaços destinados a esplanada exterior localizados em deck sobre a Ria, a zona envolvente designada “Ilha” onde se situa o estabelecimento e uma área destinada a estacionamento de uso privativo.
Trata-se uma oportunidade de negócio única, num local de excelência junto ao canal de Ovar da Ria de Aveiro e próximo da praia do Furadouro.

Para mais informações poderá consultar o anúncio do procedimento no link https://dre.pt/web/guest/home/-/dre/117436474/details/3/maximized?serie=II&at=c&parte_filter=41&day=2018-12-19&date=2018-12-01&dreId=117441499, na Plataforma Vortal (http://pt.vortal.biz/), podendo ainda dirigir-se à Câmara Municipal de Ovar – Departamento Administrativo Jurídico e Financeiro – Serviço de Contratação Pública para consultar as peças do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário