segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O Clube Recreativo de pesca de Mira voltou… e, está cheio de energia!

O Clube Recreativo de Pesca de Mira foi fundado em 1994, por amantes da modalidade do Concelho...
O CRPM tem um enorme palmarés desportivo, sendo de realçar os inúmeros títulos regionais, nacionais e do mundo conquistados quer individualmente, quer coletivamente, pelos seus atletas ao serviço do clube e das seleções nacionais.
Para além disto, o CRPM tem sido ao longo dos anos um excelente clube de formação. Nas suas fileiras formaram-se jovens representantes das seleções nacionais e muitos obtiveram títulos de campeões regionais, nacionais e mundiais.
Contudo, sendo um clube de pequena escala e por falta de membros o CRPM esteve inativo de 2015 a 2017, sendo reativado pelo atual presidente Vasco Inocêncio em 2017 e por 5 outros membros. No entanto,logo no ano da reativação foi conquistado o trofeu da ARPDABL e em 2018, fruto de um excelente trabalho de Bruno Reis, obtido a conquista do título de campeão regional e a subida à primeira Divisão Nacional de Feeder Individual por parte do atleta José António.
Em 2019, o CRPM conseguiu trazer para a equipa novos atletas, sendo dois deles naturais do Concelho. Atualmente o CRPM conta com 11 atletas: Amílcar Sousa, Bruno Reis, Humberto Marques, José António, João Morais, João Fontes, João Vítor, Luís Esteves, Nuno Assis, Pedro Alves e Vasco Inocêncio.
Vasco Inocêncio, mirense,  formado no CRPM está de regresso ao seu clube do coração em 2019, depois de ter passado pela Team Vega Portugal e pelo Sport Lisboa e Benfica. Já João Fontes, natural do Casal de São Tomé, novo nestas andanças, afirma ter um enorme orgulho em representar Mira no Mundo da Pesca, prometendo dar o seu melhor para ganhar títulos.
Os atletas do CRPM vão disputar o campeonato regional de clubes ARPDABL, regional individual sénior da ARPDBL, 3.ª Divisão Nacional centro, 1.ª Divisão Nacional, 1.ª e 2.ª Divisões Nacionais Feeder e o trofeu ARPDABL.
O CRPM conta com a preciosa ajuda de entidades como a DOM MIRA, Lda, do Restaurante João dos Frangos-Febres, da Junta de Freguesia de Mira, do Município de Mira e da Colmic Itália SPA, dentro outras.
Fonte:Mira Online

______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário