quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Actualizações diárias no Litoral Centro - Comunicação e Imagem Online


Os leitores que acederem à primeira página do Litoral Centro, podem entrar noutras interligações através dos links indicados abaixo onde os conteúdos estão disponíveis resumidamente.

O Litoral Centro é assistido por um designer/programador profissional, tendo em conta que é nossa preocupação dar o melhor que temos e sabemos aos nossos leitores.

Face ao exposto, basta clicar no link que se segue http://aveiro123.blogspot.pt/  https://litoralcentro.blogs.sapo.pt/ | https://litoralcentrocomunicaoeimagemonline.wordpress.com/ seguindo as respectivas indicações. 

A título de informação, o Litoral Centro foi criado no dia 25 de Novembro de 2015, nesta data conta com cerca de 1092663 mil leitores com subscrição, assim considera a Entidade Reguladora para a Comunicação Social – ERC.

Por fim, estamos interessados em manter uma parceria o mais estreita possível com todas Câmaras Municipais quer no continente, quer as existentes na Madeira e nos Açores, na certeza que todos os conteúdos serão publicados, assim nos sejam enviados como acontece com Évora, Município de Reguengos de Monsaraz, Leiria, Marinha Grande, Torres Vedras, Castelo de Paiva, entre tantos outros.

Como sempre ao dispor

J. Carlos
Director



Nenhum comentário:

Postar um comentário