terça-feira, 24 de setembro de 2019

Faro celebra o Dia Mundial do Turismo

Na próxima sexta-feira, 27 de setembro, é celebrado o Dia Mundial do Turismo. Em Faro, a data é assinalada com um conjunto de iniciativas que pretendem assinalar a cada vez maior importância do Turismo na economia do Município.
Com o tema: “Turismo e Emprego: um futuro melhor para todos”, a Câmara local iniciará o dia no Jardim Manuel Bívar com uma ação promocional da “marca” Faro dirigida a todos os turistas, visitantes e residentes que terão a oportunidade de ser fotografados com elementos alusivos à cidade, podendo, no momento, partilhar as suas fotos nas várias redes sociais.
A iniciativa, à qual se junta a Associação da Baixa de Faro e os seus associados, contará com a presença no local de vários animadores. A ocasião servirá também para distribuir brindes promocionais, assim como brochuras diversas sobre a cidade e o Município.
No período da tarde, a Divisão de Promoção Turística, em colaboração com o Museu Municipal, convida todos os residentes a serem “Turistas em Faro por um Dia”. Trata-se de uma ação de divulgação e descoberta do património através de uma visita guiada aos locais mais procurados pelos milhares de turistas que visitam Faro.
Com participação gratuita e inscrições limitadas, que devem ser feitas através do e-mail turismo@cm-faro.pt ou do telefone 289 870 065.
Ainda no dia 27 de setembro, pelas 18h30, no âmbito das Jornadas Europeias do Património, será realizada uma visita guiada à Ermida de Santo António do Alto e ao seu miradouro, que também terá uma participação gratuita e inscrições limitadas, através do telefone 289 870 829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário