terça-feira, 24 de setembro de 2019

Oeste | Município de Leiria investe 3,7 milhões nas estradas do concelho

Resultado de imagem para Município de Leiria

O Município de Leiria em tem curso um conjunto de obras de melhoria nas estradas do concelho, que envolvem um investimento de 3.698.649 euros, para construção de passeios, coletores de drenagem, pavimentação e melhoria das condições de segurança para condutores e peões. 

Os trabalhos abrangem as freguesias Bajouca, Coimbrão, Monte Real e Carvide, Monte Redondo e Coimbrão, com um montante de 668 220 euros, Colmeias e Memória, Milagres, Amor, Souto da Carpalhosa e Ortigosa, Regueira de Pontes, 836 780 euros, Arrabal, Santa Catarina da serra e Chainça, Santa Eufémia e Boa Vista, Caranguejeira, 632 330 euros, Leiria Pousos Barreira e Cortes, 656 750 euros, e Maceira, Parceiros e Azoia, Marrazes e Barosa, 904 569 euros. 

O andamento das intervenções foi avaliado esta segunda-feira no terreno, numa visita de trabalho em que participou o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, acompanhado pelos vereadores Ana Valentim, Carlos Palheira, Catarina Louro, Rita Coutinho e Ricardo Santos. 

Segundo Ricardo Santos, vereador das Obras Municipais, estes trabalhos são fundamentais para oferecer uma rede viária segura e de qualidade aos munícipes, sendo necessário efetuar um investimento constante em operações de melhoria e manutenção. 

A visita aos trabalhos contemplou a avaliação dos trabalhos em curso junto à Ponte das Mestras, Rua Nossa Sra. de Fátima (Mourã) e Rua Santa Maria (Parceiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário