«O teu sorriso é um dos segredos do Algarve» é o mote da mais recente campanha da Região de Turismo do Algarve (RTA), que arrancou no 27 de setembro.O objetivo, informa aquele organismo em comunicado, é “agradecer aos residentes do Algarve que ao longo do ano contribuem para que a região seja um destino turístico escolhido por milhões de portugueses e estrangeiros.”
A campanha evoca a arte de bem receber, a cordialidade e a hospitalidade da região e quer ainda motivar quem nela reside a continuar a acolher com carinho os seus visitantes.
Composta por fotografias, um vídeo promocional e breves spots, a campanha de marketing digital irá focar-se no social media advertising (Facebook e Instagram), apesar de estar também presente no site Visitalgarve, no «Guia Algarve», em outdoors e cartazes a afixar nos postos de turismo da RTA.
A campanha «O teu sorriso é um dos segredos do Algarve» está inserida no âmbito do projeto «SustenTUR Algarve – preservação do património natural e cultural da região do Algarve», uma operação candidata à Linha de Apoio à Sustentabilidade do Programa Valorizar do Turismo de Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário