segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Oeste | CÂMARA MUNICIPAL OFERECE AMBULÂNCIA DE SOCORRO AOS BOMBEIROS DE VIEIRA DE LEIRIA



A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Cidália Ferreira, congratula-se com a aquisição de uma ambulância de socorro pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, oferecida pelo Município e que foi benzida este domingo, 13 de outubro, no Largo da República, em Vieira de Leiria.

Numa cerimónia que contou com a presença de entidades locais e concelhias, dos órgãos sociais daquela Associação e dos bombeiros da corporação, o Pároco Sérgio Fernandes procedeu à tradicional bênção da viatura.

Para a presidente da Câmara “o esforço e a dedicação dos Bombeiros merecem todo o respeito, apoio e cooperação da autarquia. Os Bombeiros são parceiros insubstituíveis, prontos a socorrer as nossas populações”.

Cidália Ferreira refere que “se ao longo de todos estes anos temos reconhecido o prestimoso e indispensável serviço que os bombeiros nos prestam, não poderíamos deixar de reconhecer as necessidades que as corporações vão tendo, daí que esta ambulância tenha sido integralmente financiada pelo Município, através da atribuição de um subsídio de 60 mil euros, que foi também atribuído aos Bombeiros da Marinha Grande para a mesma finalidade, no âmbito da prestação de cuidados de emergência e socorro às populações”.

A presidente deixa “uma palavra de gratidão a todos os bombeiros, por estarem sempre alerta para socorrer as populações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário