segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Aveiro | AIDA CCI | Sessões de Networking | 5 Nov. | Registo obrigatório

A AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro vai realizar a 5 de Novembro, nas suas instalações, 3 sessões de networking com diferentes formatos, tendo como objectivo proporcionar oportunidades de cooperação e de negócio entre grandes empresas e PME.
A sessão da manhã, que decorrerá das 9.30h às 12.30h, no Auditório da associação, contará com a presença da BOSCH, da OLI e da SONAE MC na qualidade de empresas âncora, que irão reunir com 5 empresas cada.
Já as duas sessões de networking a decorrer à tarde, das 14.30h às 17.30h, terão um formato diferente, uma vez que o agendamento das reuniões acontecerá entre empresas registadas, sendo efectuado de acordo com o interesse de cada uma.
As iniciativas decorrem no âmbito do projecto PME QUALIFY, cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER, pelo que a entrada é gratuita com inscrição obrigatória.
Considerando o interesse das iniciativas agradecemos a divulgação junto dos v/ contactos empresariais.
Para o efeito infra se remete email divulgação, bem como link para que possam Partilhar o post do evento nas redes sociais, leia-se Facebook, se aplicável: http://twixar.me/d9C1

Celeste Claro



Nenhum comentário:

Postar um comentário