A vítima mortal tinha 60 anos. Os dois feridos, com 65 e 56 anos, foram transportados para o Hospital de Famalicão, no distrito de Braga.
Um acidente de trabalho com um empilhador numa empresa do ramo alimentar localizada na Trofa causou, esta segunda-feira, um morto e dois feridos ligeiros.
A vítima mortal tinha 60 anos e o óbito foi declarado no local, avançou fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), em declarações à agência Lusa.
Dois outros homens, com 65 e 56 anos, ficaram feridos e foram transportados ao Hospital de Famalicão, no distrito de Braga.
O Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto indicou que a ocorrência foi registada às 09h15 e que as duas vítimas transportadas ao hospital apresentavam ferimentos leves.
O acidente ocorreu numa empresa do ramo alimentar localizada na Rua da Goncinha, União de Freguesias de São Martinho e Santiago, concelho da Trofa, no distrito do Porto.
No local estiveram uma equipa de psicólogos, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso, duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Trofa e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São João.
Lusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário