quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Anadia lança nova hasta pública para alienar Varandas do Parque

O executivo municipal de Anadia aprovou a realização de um novo procedimento de hasta pública para alienação de dois prédios urbanos, com projeto aprovado, destinados à construção de dois edifícios de habitação multifamiliar, localizados na Avenida das Laranjeiras, na cidade de Anadia, com o valor base de licitação para arrematação de 605.000,00€, e lanços obrigatórios de quinhentos euros.

O caderno de encargos é muito similar ao anterior, tendo apenas sido introduzidos alguns ajustamentos, nomeadamente é dada a possibilidade de adaptar a tipologia, respeitando sempre arquitetura dos edifícios.

O empreendimento vai ser edificado, junto ao Parque Urbano da Cidade, em construção, e pretende melhorar a qualidade de vida urbana, criando um fator de atratividade que contribua para a fixação de população naquela zona.

O “Varandas do Parque I”, com uma área de construção de 3299,15m2, prevê 18 fogos de tipologia T2, enquanto que o “Varandas do Parque II”, com 3933,50m2, tem previsto 15 fogos de tipologia T3 e três de tipologia T2. Ambos são constituídos por cave, rés-do-chão e dois andares.

Os edifícios projetados marcam diferença na inovação de alguns conceitos arquitetónicos relativamente aos existentes, permitindo uma requalificação urbana de uma das principais entradas da cidade. De salientar que este complexo habitacional está inserido num projeto mais amplo, no âmbito do PARU (Plano de Ação de Regeneração Urbana) de Anadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário