A Exposição Portugal Mais Verde, inserida no âmbito da candidatura Portugal Acústico, irá estar patente no Hospital Termal Rainha D. Leonor de 24 de junho a 24 de julho.
Portugal mais Verde é uma exposição que aborda o lado mais desconhecido de alguns dos músicos portugueses (entre eles Tiago Bettencourt, João Só, D.A.M.A., Bárbara Tinoco, Xutos e Pontapés, Miguel Araújo...), que nos últimos 20 anos lançaram álbuns em formato acústico, apresentando objetos pessoais (a primeira guitarra, o álbum preferido, uma peça de roupa, o livro preferido... álbuns galardoados, curiosidades, histórias, entre outros.
A exposição tem ainda uma vertente de educação ambiental, através da difusão de vídeos de músicos portugueses que apelam à adoção de boas práticas ambientais.
A inauguração está marcada para sexta-feira, às 18h00, no Hospital Termal Rainha D. Leonor.
O Projeto “Portugal Acústico – Nos Braços do Património” é um projeto em rede de abrangência intermunicipal que se destina a promover os valores culturais e patrimoniais dos concelhos de Arruda dos Vinhos, Caldas da Rainha e Marinha Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário