terça-feira, 21 de junho de 2022

Comissão Municipal de Trânsito reúne para tomada de posse dos membros para o novo mandato

A Comissão Municipal de Trânsito vai reunir no dia 24 de junho, pelas 10h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Reguengos de Monsaraz para a tomada de posse dos membros para o mandato 2021-2025. Em cima da mesa vão estar também as últimas medidas que foram efetuadas na área do trânsito e do estacionamento no concelho.

A Comissão Municipal de Trânsito integra representantes da câmara municipal, da assembleia municipal, das juntas de freguesia, da Infraestruturas de Portugal, da Guarda Nacional Republicana, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz e dos taxistas do concelho. Este organismo tem como competências contribuir para o aprofundamento do conhecimento da situação do trânsito na área do município, formulação de propostas de solução para os problemas de trânsito e estacionamento e participação em ações de prevenção rodoviária.

A comissão deverá ainda promover a discussão sobre as medidas de combate à sinistralidade automóvel e às infrações nas estradas, assim como sobre a sinalização de trânsito no concelho.

Carlos Manuel Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário