• Sucesso última etapa da Primeira Chamada E claro para a tecnologia Carreiras dá em Informação e Comunicação para você ou empreendedorismo entre a data de Jovens mexicana 
• A colaboração entre a Telefónica futuro aberto e com a Câmara Nacional da Indústria elétricos Telecomunicações e Tecnologia da Informação (Canieti) irá fornecer a plataforma para reunir e avaliar selecionados a partir dos primeiros estágios da cadeira

Cidade do México, 21 de abril 2016.- Telefónica futuro aberto, faz uma aliança para fornecer ferramenta de avaliação e selecionar as melhores propostas e projetos decorrentes do Presidente Virtual Innovatic, uma iniciativa focada no desenvolvimento de competências relacionadas com a inovação e empreendedorismo, para gerar projetos com base em informações tecnologias (TIC), com modelos de negócio que têm maior chance de sucesso no mercado de trabalho de hoje.
A cadeira tem como objetivo fornecer metodologias e ferramentas para acelerar projetos e empreendedorismo de base tecnológica em jovens mexicanos.
O curso é destinado aos estudantes de carreiras relacionadas com TIC'sy inclui módulos que tratam de questões como a inovação, a proposta de valor, a conscientização do cliente e modelo de negócios, entre outros.
Eles também são usados ​​como exemplo várias startups mexicanos e latino-americanos, como estudos de caso para sensibilizar os jovens sobre o processo de desenvolvimento de um plano de empreendedorismo e críticas pontos a considerar, desde a concepção até o seu início, para garantir seu sucesso final.
Para este projeto, a Telefónica México oferece o acesso, desenvolvimento e manutenção de Plataforma Aberta Futuro, fazendo os investimentos necessários relacionados com a manutenção e gestão do mesmo. Enquanto isso Canieti feito que visa promover actividades e promover a participação dos empresários na Plataforma.
Vale ressaltar que a primeira chamada para este curso fechado com grande sucesso e interesse dos alunos matriculados vários projetos que são revistos e analisados ​​pelo grupo de especialistas dedicado a este esforço. Isto fala da cultura do empreendedorismo, que assume uma importância crescente entre os jovens estudantes de hoje.
Sobre Futuro Aberto 
Abrir Future_ é o compromisso global da Telefónica para desenvolver talento e empreendedorismo, que reúne desde 2014 todas as atividades, iniciativas e projectos existentes da Telefónica no campo da inovação aberta. Através pensam grande, Talentum, espaços Crowdworking, Wayra, a Telefónica Ventures, Amerigo e CIP, plataforma de energia e investe em pessoas, ideias e tecnologia viável - projectos com base em qualquer fase do crescimento, de forma aberta e em conexão com organizações públicas e privadas. Com uma carteira de mais de 600 startups e escritórios em 17 países da América Latina, Europa e Ásia, a Telefónica Abrir Future_ ajuda a transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso

sobre Telefónica 
Telefónica é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo por capitalização de mercado e número de clientes, que é apoiado por uma vasta oferta e da qualidade de conectividade que fornecê-lo com as melhores redes fixas, móveis e de banda larga. É uma empresa em crescimento que oferece uma experiência diferencial, com base em ambos os valores da própria empresa como em uma posição pública que defende os interesses do cliente. 
Presente em 21 países e mais de 329 milhões de acessos, a Telefónica tem uma presença forte na Espanha, Europa e América Latina, onde ele se concentra a maior parte de sua estratégia de crescimento. Telefónica é uma empresa totalmente privada com mais de 1,5 milhão de acionistas diretos. Seu capital social é dividido em 4975199197 presente em ações ordinárias negociadas no mercado contínuo das bolsas de valores espanholas e banco de bolsas de Londres, Nova York, Lima e Buenos Aires.

Mais informações http://www.movistar.com.mx
Seguimos em: