domingo, 29 de maio de 2016

Um emigrante português, de 34 anos, natural de Gondomar, Porto, morreu este sábado num violento acidente de viação em França.
Dois mortos e dois feridos graves foi o balanço de um choque frontal entre dois ligeiros (um Renault Clio e um Ford Fiesta) ocorrido em Sausset-les-Pins, nos arredores de Marselha, pelas 5.00 horas.
Além do português, que conduzia uma das viaturas, há a registar a morte do motorista do outro veículo, de nacionalidade francesa. Os feridos, também franceses, seguiam no carro dirigido pelo português.
A polícia supõe que o português e os ocupantes que seguiam na viatura deslocavam-se para Marselha, onde trabalhavam. Já o motorista do outro veículo, um guarda regional, seguia em direção a Rognac.
O choque foi tão violento que os automóveis ficaram irreconhecíveis e as autoridades não encontraram nenhum vestígio de travagem na "D9", uma estrada com velocidade limitada a 90 km/hora.
O português, Paulo Rodrigues, encontrava-se a trabalhar em Marselha há dois anos. Natural de Gondomar, foi atleta do Gens Sport Clube, clube que lhe prestou já uma homenagem durante um jogo de veteranos com o FC Porto.
O funeral de Paulo Rodrigues realizar-se-á na igreja de S. Roque de Gens, depois de o corpo ser transportado para Portugal.
Fonte e Foto: jn

Nenhum comentário:

Postar um comentário