domingo, 24 de julho de 2016

Euromilionária vai voltar a casar com empreiteiro


Marco de Canaveses
A euromilionária de Ariz, Marco de Canaveses, vai voltar a casar. O noivo é um empreiteiro do Freixo, Abílio Nunes. Ambos viúvos, estarão a preparar o enlace com a bênção da Igreja Católica.

Amélia de Jesus, 58 anos, ainda tem pendente, no tribunal, um processo judicial contra Abílio Ribeiro (o antigo companheiro) mas o litígio não a impede de arriscar nova sorte na felicidade conjugal. Diz quem conhece o noivo que "é um bom homem", a ponto de ter deixado de trabalhar "para cuidar da mulher que adoecera. Tratou dela até aos últimos dias de vida", revelou, ao JN, um ex-funcionário que tem no antigo patrão "um amigo".

Velho conhecido

Abílio Nunes é um velho conhecido de Amélia Jesus com quem se reencontrou há cerca de cinco meses e com ele tem privado nos últimos tempos. "Vamos casar na igreja mais bonita que existe na nossa zona, ele é o homem da minha vida e até já quis comprar as alianças, mas não deixei porque também as quero escolher. Estamos muito felizes", disse Amélia à "Nova Gente".

Mais magra

Amélia, segundo fonte próxima do casal, anda feliz da vida. Fisicamente está irreconhecível: perdeu quase metade dos 85 quilos que pesava quando a sorte pintou no excêntrico concurso de março de 2013. Cuidou-se.

Colocou uma banda gástrica a que se seguiram as habituais cirurgias de correção de pele que lhe deram um visual mais cuidado e do qual faz bandeira com a sucessiva publicação de fotos na página de Facebook exibindo a nova silhueta.


Em novembro de 2014, Amélia Ribeiro divorciou-se de Abílio Ribeiro, atribuindo-lhe cerca de 15 milhões e ainda um palacete na Póvoa de Varzim e dedicou-se a negócios imobiliários. Prepara a construção de dois empreendimentos, no Marco e em Portimão. A milionária intentou entretanto um processo contra o ex-marido, exigindo-lhe 100 mil euros, por quebra de acordo de confidencialidade aquando do divórcio.

Fonte:jn.pt/pessoas/interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário