domingo, 24 de julho de 2016

Hora de Fecho: Pokémon Go. 7 ações que sobem com a euforia

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
BOLSA 
Os títulos da Nintendo, que chegaram a ganhar mais de 127%, são os mais óbvios. Há outras seis empresas cujas ações estão a valorizar muito com o sucesso do videojogo Pokémon Go.
POKÉMON GO 
Nick Johnson já apanhou todos os Pokémon dos Estados Unidos. Depois de ter conseguido a proeza, partilhou dicas para ajudar outros jogadores a conseguir o mesmo.
MUNIQUE 
Surgem mais detalhes sobre quem era Ali David Sonboly e sobre as suas motivações. Colegas descrevem-no como um jovem perturbado que várias vezes ameaçou os que o rodeavam. Chegou a estar internado.
JOGOS OLÍMPICOS 2016 
Comité Olímpico Internacional optou por não banir a Rússia dos Jogos Olímpicos, que começam no dia 5 de agosto. Caberá às várias federações a decisão de excluirem ou não os atletas de cada modalidade
FÓRMULA 1 
Lewis Hamilton (Mercedes), bicampeão do mundo de Fórmula 1 em exercício, venceu hoje o Grande Prémio da Hungria, 11.ª prova do Mundial, assumindo a liderança do campeonato de 2016
RESTAURANTES 
Se comer bem for condição 'sine qua non' ao êxito das suas férias no Algarve, não vá mais longe: esta lista reúne os 40 melhores restaurantes da região, das tascas imperdíveis às estrelas Michelin.
PEDRO PASSOS COELHO 
Pedro Passos Coelho diz que se fala em sanções não por causa do passado mas porque "muitos governos na Europa têm dúvidas sobre o que se está a passar em Portugal".
SANÇÕES 
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou hoje não fazer sentido pensar em sanções da União Europeia a Portugal, afirmando que "não há a mínima lógica em sanções".
SANÇÕES 
A Comissão Europeia deverá propor, "sem ser necessariamente em 20 dias", a "suspensão de parte dos compromissos dos Fundos Estruturais e de Investimentos".
SANÇÕES 
À margem da cerimónia de homenagem a Mário Soares, António Costa, Capoulas Santos e Ana Gomes reagem à possibilidade sanções a Portugal. Expresso diz que governo pode processar Bruxelas.
VITAL MOREIRA 
O constitucionalista do PS duvida que os bloquistas e os comunistas queiram comprometer-se num Governo. Mais: coloca em causa a capacidade de Costa fazer um segundo ciclo, pós-autárquicas.
Opinião

João Marques de Almeida
Uma coisa posso garantir aos cronistas críticos de Barroso e aos leitores. Se ele fosse hoje presidente da Comissão Europeia, ninguém estaria a discutir sanções contra Espanha e contra Portugal.

José Milhazes
As purgas no seio das forças armadas terão de ser tão profundas na Turquia que a sua realização ameaça provocar um novo golpe militar contra Erdogan, desta vez melhor organizado e mais eficaz.

António Pedro Barreiro
Reduzir o debate político a um braço-de-ferro entre progresso e retrocesso prejudica o diálogo pois qualquer facção pode argumentar que as suas ideias são mais avançadas do que as dos seus adversários

André Azevedo Alves
À medida que a demagogia dos propagandistas da esquerda radical que impulsionaram a “geringonça” vai colidindo com a realidade, o “virar de página da austeridade” dará lugar a ainda mais austeridade.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Cada cristão pode e deve defender-se, e à sociedade, também pelas armas. O terrorismo não admite tolerância. Mas se Cristo perdoou quem o crucificou, o cristão também está obrigado ao amor e ao perdão
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário