quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pedido de patrocínio colectivo, do tipo donativo, para edição de obra literária.


Olá. Bom dia. Sou o José Alberto Silva dos Santos, cidadão português, 53 anos idade, casado e pai de uma filha. Em 2012 a minha atividade profissional foi interrompida e o regresso ao mercado de trabalho não se afigura nada fácil nos tempos que correm. Mas, aprendi na vida que quem não quer fazer nada inventa uma desculpa, e quem quer fazer algo inventa um meio.

A escrita de viagens era um dos meus hobbys. Visto as minhas crónicas terem recebido uma boa recetividade e agrado por parte do público em geral, passei a encarar esse tipo de ocupação mais a sério como uma via alternativa ao desemprego e uma eventual fonte de rendimento. Este foi pois o meio que inventei para fazer algo por mim e se possível por todos nós.
Portfólio

i.              “PÁGINA DO LEITOR” foi o meu primeiro livro a ser editado o qual podem visualizar nesta hiperligação à editora e ao livro:

ii.            Assino ainda crónicas de viagem para a Revista Fugas do Jornal Público, sendo esta a ultima crónica editada:


iii.           Sou ainda o autor do projeto CADERNOS DE VIAGENS, 2013 DESTINO NEW YORK para o site deviagens  AOSABORDOVENTO.COM

iv.           Pontualmente ainda escrevo e assino artigos de desporto e viagens religiosas para o siteDOZEONLINE.PT (Portugal) e o jornal Milenio-Stadium Newspaper (Toronto, Canadá).
v.            Tenho um blogue de viagens pessoal, EU AO SABOR DO VENTO, que podem acompanhar nesta hiperligação:

Hoje, á data que vos envio este-email, dirijo-me a vós na tentativa de pedir um patrocínio que possibilite a edição do meu 2º livro de seu nome MONTE CARAPACHO. É um livro de uma viajem que retrata e caracteriza uma viagem familiar pelo sotavento algarvio, abordando e interpretando o Mundo que nos rodeia. 

Caso tenham disponibilidade de patrocínio queiram contactar-me para este e-mail: aaasantos@netvisao.pt
Possibilidade de associar o vosso nome / empresa ao meu livro como veículo de publicidade e marketing do vosso nome ou serviços.

Caso não vos seja possível efetuar qualquer donativo agradecia, antecipadamente, se poderiam reenviar este meu pedido através dos vossos contactos.
Independentemente da vossa boa vontade um Bem Hajam. Deus vos abençoe abundantemente. Obrigado por terem lido até ao fim.



Cordialmente,
José Alberto Silva dos Santos


________________________

SE O LEITOR É DOS QUE ACREDITA, QUE A

UNIÃO FAZ A FORÇA - AJUDE A PARTILHAR ESTA

NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Litoral Centro – Comunicação e Imagem

Faça a sua subscrição gratuita
_________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário