segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cumprimentos de Natal na Câmara de Cantanhede e na INOVA-EM

Resultado de imagem para Cumprimentos na Câmara de Cantanhede
O executivo camarário de Cantanhede encontrou-se com os funcionários do município para a habitual apresentação de cumprimentos de Natal. Foi ontem, 23 de Fevereiro, que o presidente da Câmara Municipal, João Moura, a vice-presidente da autarquia, Helena Teodósio, e o vereador Pedro Cardoso cumpriram a tradição que assinala a quadra natalícia.
Na mensagem dirigida aos trabalhadores da instituição João Moura enalteceu “o profissionalismo e o sentido de responsabilidade de uma grande equipa, cujo trabalho nos permite fazer hoje um balanço extremamente positivo, não só quanto ao muito que foi realizado, mas também relativamente ao que entretanto se foi preparando para o futuro”.
Para o presidente da Câmara de Cantanhede, “o futuro próximo está acautelado com uma série de investimentos já contratualizados no âmbito do quadro comunitário Portugal 2020, com os quais o concelho vai dar mais um passo importante na valorização dos padrões de qualidade de vida da população. Mais bem-estar para os munícipes e maior coesão social, é esse o sentido e o objetivo do planeamento da atividade do município ao longo dos últimos mandatos, sendo que o resultado, o excelente resultado obtido, só foi possível porque pudemos e podemos contar sempre com o suporte de uma retaguarda formada por gente de uma dedicação inexcedível”.
João Moura terminou a sua mensagem com um “agradecimento a todos e os votos de um Natal feliz em cada família”, desejando que “esta quadra seja o advento de um ano novo pleno de oportunidades de realização pessoal e profissional”.
Na sequência do encontro do executivo camarário com os funcionários dos serviços instalados no edifício dos Paços do Concelho, seguiu-se a apresentação de cumprimentos de Natal no estaleiro municipal e na INOVA-EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário