segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mário Soares em coma profundo e em estado “muito crítico”

Resultado de imagem para Mário Soares em coma profundo e em estado “muito crítico”
O antigo Presidente da República Mário Soares encontra-se em coma profundo e em estado "muito crítico" não reagindo a "estímulos externos", disse nesta segunda-feira o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde está internado. “Continua a respirar normalmente, sem qualquer apoio técnico, mas o seu estado de consciência é grave. Há um agravamento progressivo” do estado de saúde, afirmou, ainda, José Barata.
porta-voz do hospital acrescentou que o fundador do PS continua a ser acompanhado e monitorizado constantemente. A próxima actualização do boletim clínico só está prevista para amanhã, pelas 12 horas.
Resultado de imagem para Mário Soares em coma profundo e em estado “muito crítico”Internado desde o dia 13 de Dezembro, o antigo Presidente fora transferido na quinta-feira dos Cuidados Intensivos para a "unidade de internamento em regime reservado" do Hospital da Cruz Vermelha, depois de sinais de melhoria do estado de saúde.
No entanto, no sábado, um agravamento súbito da situação clínica obrigou ao regresso do antigo chefe de Estado à Unidade dos Cuidados Intensivos.
Soares está em “situação muito crítica e em estado de coma profundo, mantendo-se o prognóstico reservado”, informou o responsável, acrescentando que o antigo Presidente da República vai continuar na unidade de Cuidados Intensivos.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário