terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vídeos do Carnaval de Mira

Mira Online agradece a disponibilidade demonstrada pela ADM - Associação Desportiva de Mira, na pessoa de João Francisco Alcaide, em ceder imagens em vídeo gravadas na tarde deste domingo, referentes à sua presença no Carnaval de Mira.
Como é natural, as imagens referem-se somente à ADM, mas serve para deixar ainda mais clarificados aqueles que, por este ou aquele motivo, não estiveram presentes no primeiro desfile deste ano de 2017...
Veja aqui:

Nota da Redação:
Mira Online acredita sempre ser possível haver intercâmbios e relações próximas entre os mais diversos agentes da região, tudo em nome de uma informação isenta e o mais completa possível a todos os que seguem, através dos mais diversos canais, tudo o que se passa na sua terra, na sua região ou em todo o globo!
Por isso, exemplos de boa convivência como este e tantos outros que têm acontecido - e continuarão a acontecer, certamente - só trazem benefícios a todos os envolvidos e demonstram que as pessoas sabem apreciar o trabalho que é desenvolvido com idoneidade, profissionalismo e destituído de egos.
Deixamos aqui, novamente, um muito obrigado à ADM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário