terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mais de 350 utentes das IPSS da Mealhada vão Reviver o Entrudo numa tarde diferente

Resultado de imagem para Mais de 350 utentes das IPSS da Mealhada vão Reviver o Entrudo numa tarde diferente
Cerca de 350 utentes das valências da 3ª idade e deficiência das Instituições Particulares e Solidariedade Social do Município vão Reviver o Entrudo, na próxima quarta-feira, numa festa em que vão sobressair a cor, brincadeira e alegria caraterísticas do Carnaval. A festa, extensiva aos amigos e familiares dos utentes, será no Pavilhão Multiusos da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes (ADCRA).
Será uma tarde diferente e divertida para todos os que participam neste “Reviver o Entrudo”. Todos os utentes irão mascarar-se para celebraram o Entrudo, dançarem e cantarem, num encontro que vai juntar mais de 400 pessoas no Multiusos da ADCRA. A tarde será preenchida com o desfile, a matiné de máscaras e o lanche convívio, oferecido pela Autarquia, em parceria com a EPVL.
Este carnaval institucional é da responsabilidade do Serviço de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito da Rede Social, e visa fomentar o convívio interinstitucional, com momentos culturais e de lazer alusivos ao Entrudo.
Participam nove IPSS do concelho, nomeadamente a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, o Centro Social Comendador Melo Pimenta, o Jardim de Infância Drª Odete Isabel, a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada, a APPACM de Anadia – Centro Santo Amaro, o Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, a Casa do Povo da Vacariça, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba e o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro.
A iniciativa conta com o apoio da Sociedade de Água de Luso, dos Bombeiros Voluntários da Mealhada e da Pampilhosa, da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação Mealhada, da Guarda Nacional Republicana da Mealhada e da Escola Profissional Vasconcellos Lebre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário