sábado, 29 de abril de 2017

1º CONGRESSO DA UNIDADE DE SAÚDE PUBLICA DO ACES BAIXO VOUGA E DA ACT

logo
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Unidade de Saúde Publica do ACES Baixo Vouga, no âmbito da Campanha Europeia 2016-2017 “Locais de Trabalho Saudáveis para todas as idades”, realizam o 1º Congresso da Unidade de Saúde Publica do ACES Baixo Vouga e da ACT nos próximos dias 17 e 18 de maio de 2017 no Quartel das Artes no Concelho de Oliveira do Bairro.

O tema do Congresso é o “Envelhecimento da população ativa - Literacia e gestão da segurança e saúde no local de trabalho”, inspirado na atividade de Saúde Ocupacional iniciada no ACeS BV no ano 2016 pela USP e na Campanha 2016-17: Locais de trabalho saudáveis para todas as idades da EU-OSHA.

Este congresso será um espaço de encontro e debate de todos os que se interessam pelas questões da saúde pública, em geral, e saúde ocupacional, em particular, nos mais diversificados domínios de intervenção e investigação. 

Pretende-se, com este evento, sensibilizar os participantes para a promoção do trabalho sustentável e o envelhecimento saudável dos trabalhadores desde o início da vida profissional.

Pode efetuar a sua inscrição AQUI

A participação é gratuita, limitada à capacidade do auditório e sujeita a inscrição prévia.

Para consultar o Programa ou saber mais sobre o congresso, consulte: https://www.congresso-sst-baixovouga.com/

_______________________________________________

Litoral Centro – Comunicação e Imagem

INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!


Faça a sua subscrição gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário