quinta-feira, 8 de junho de 2017

Hora de Fecho: Em direto/ Comey estava "preocupado" que Trump "mentisse"

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O ex-diretor do FBI está a ser ouvido no Senado. Já explicou que começou a tomar notas das reuniões com Trump porque tinha medo que ele "mentisse" sobre o tema.
Siga aqui a transmissão em direto de James Comey no Senado. Está em causa a sua relação com o Presidente Trump, que o demitiu.
Sanduíches FBI (French tost, Bacon e Ice cream), cocktails "impeachmint" ou rodadas de bebidas grátis por cada tweet de Donald Trump durante audição desta quinta-feira fazem parte das festas covfefe.
#ComeyDay, #ComeyHearings e #JamesComey estão a liderar os assuntos do momento no Twitter. O ex-diretor do FBI está a ser ouvido esta quinta-feira no Senado e é alvo dos internautas pelo mundo fora.
Numa altura em que ainda se mantém de pé a hipótese de uma greve de professores em tempo de exames nacionais, o primeiro-ministro escolheu a Educação como tema do debate quinzenal.
O líder comunista diz que a "dialética" com o Governo tem funcionado bem, mas pode acabar amanhã. Era sobre o tema dos transportes.
Sérgio, o pai, vai treinar o FC Porto. Rodrigo joga nos Sub-17 do Benfica, Francisco está nos Sub-15 do Sporting. E ainda há Sérgio (filho) nos seniores do Ol. Bairro e Moisés nos Sub-17 do Anadia.
FC Porto anunciou acordo com Sérgio Conceição para os próximos dois anos. Treinador respondeu via Twitter e disse ser um orgulho. Tem como principal missão quebrar o maior jejum da era Pinto da Costa.
Sérgio Conceição teve a primeira grande época com Jesus no Felgueiras e fez o último golo pelo FC Porto ao Vilafranquense de Rui Vitória. Pelo meio houve Mourinho, Eriksson, Cúper e Sacchi, o maior.
Theresa May antecipou as legislativas à espera de legitimar a sua liderança. Mas dois atentados mudaram as sondagens. Até onde poderá chegar Corbyn? 
Opinião

Helena Garrido
A vida para além do défice público é ainda pior. A história da EDP é mais um exemplo do preço que pagamos pela indisciplina financeira. A corrupção pode não existir, mas prospera nestes ambientes

Jorge Buescu
Os progressos a Matemática constituíram uma verdadeira “revolução tranquila”. Devemos ter orgulho neles, pelo menos tanto quanto o que temos nas nossas conquistas futebolísticas ou musicais.

Paulo Tunhas
Por complexa e contraditória que seja a sociedade israelita, a resistência à permanente ameaça existencial do terrorismo nunca sofre daquela forma peculiar de resignação disfarçada de não-resignação.

Diana Soller
Se estamos preparados para aceitar que o terrorismo é um fenómeno global no que toca aos atacantes, estamos menos preparados para ver o terrorismo como um fenómeno global no que respeita às vítimas.

Ricardo Ferreira Reis
A democracia pode continuar a afastar cada vez mais os jovens, ficando as eleições para os velhos. O conflito entre gerações será inevitável e com a pirâmide demográfica inclinada a favor dos idosos.

7c12c9e4-c229-46e4-8a2d-bdf8107e82b5.png
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário