quinta-feira, 1 de junho de 2017

Juniores B De Carregal Do Sal Disputam Apuramento Para O Campeonato Nacional

A equipa de Juniores B do Clube de Futebol de Carregal do Sal vai disputar, em Lamego, no próximo domingo, às 11h, o jogo de apuramento para o Campeonato Nacional.
A equipa carregalense, treinada por André Mota e Ricardo Formiga, vai defrontar os Cracks Lamego, no Estádio dos Remédios e tentar conquistar a vitória que lhes permitirá disputar, na próxima época, o Campeonato Nacional de Juvenis (Juniores B).
Os atletas, 95% do Concelho, iniciaram a sua escola de formação no Clube de Futebol de Carregal do Sal, desde o escalão Sub8, e fizeram uma grande época em termos de resultados, no presente ano desportivo.
No próximo domingo, os jogadores enfrentam uma grande “final” que poderá fazer história no nosso concelho e contam com o apoio da direção! Sócios, simpatizantes, adeptos e amigos do Clube também podem e devem apoiar e, por isso, está organizado um autocarro para transportar apoiantes da equipa para o jogo decisivo que ditará a subida ao Campeonato Nacional de Juvenis. E ainda há lugares! Os interessados devem contactar Luís Figueiredo, através do n.º 967029446.

Nenhum comentário:

Postar um comentário