quinta-feira, 1 de junho de 2017

IX Grande Prémio de Atletismo Intermarché/Concelho de Mira, dia 11 junho, na Praia de Mira

Organizado pela Secção de Atletismo do Centro Cultural e Recreativo da Praia de Mira, em parceria com a Câmara Municipal de Mira e a Junta de Freguesia da Praia de Mira, o 9º Grande Prémio de Atletismo Intermarché/Concelho de Mira realizar-se-á no próximo dia 11 de Junho, na localidade da Praia de Mira.
Este evento traz à vila da Praia de Mira atletas de todo o país e alguns dos nomes sonantes da modalidade em Portugal, fazendo desta prova uma etapa importante na preparação para as grandes competições.
Com o sucesso do ano passado, a organização procura apresentar ano após ano, melhores condições e atrativos a todos os participantes. Para além das provas de atletismo nos diversos escalões (Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos), haverá ainda uma aula de Zumba promovida pelo Ginásio FITME e a realização da 9ª Caminhada à volta da Barrinha, que este ano terá um cariz solidário em prol da Instituição da Obra do Frei Gil da Praia de Mira. Para esta finalidade solidária, apelamos à contribuição de todos os participantes com bens alimentares e/ou bens de higiene pessoal.
A principal novidade desta edição é a inclusão de uma nova “categoria de competição” virada exclusivamente para as Associações do Concelho de Mira. A organização da prova “desafiou” todas as Associações do concelho a participar com elementos nos vários escalões e na caminhada, havendo no fim prémios para as 3 associações com o maior número de participantes.
Todos os participantes terão direito a t-shirt, saco de desporto e almoço, onde não faltará a tradicional sardinhada. A Concentração será junto ao largo da Barrinha a partir das 9 horas.
As inscrições encontram-se abertas na plataforma online da Lap2Go em: https://lap2go.com/pt/event/GP-Mira-2017 ou através do Diretor da Prova, o atleta João Silva (919206051).
N.R. João Silva deu nota ao Jornal Mira Online de que a madrinha da prova brevemente será divulgada.

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário