sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mensagem do Engº Filipe Silva e principais candidatos - Coligação PSD/CDS em Figueiró dos Vinhos


A Coligação PSD/CDS , em Figueiró dos Vinhos, tem a honra de divulgar a mensagem dirigida aos Figueiroenses pelo Engº Filipe Silva e dar a conhecer  os primeiros candidatos aos diversos órgãos autárquicos.

"Candidato-me, com a humildade de sempre, para unir todos os Figueiroenses, sem excepção, num novo projecto autárquico e iniciar um novo ciclo politico no nosso concelho.

Tratou-se de uma decisão ponderada, que resultou do incentivo e apoio que recebi de muitos de vós, de todos os partidos e até de quem não se revê em nenhum partido. O que me move e o que nos une é o amor à nossa terra que queremos Melhor, mais Desenvolvida e mais Justa.

Os Figueiroenses conhecem-me. Aqui nasci, aqui cresci, aqui trabalho e aqui vivo. Estive sempre ao serviço dos Figueiroenses, dando o melhor de mim, nas Associações e na Freguesia. Serviço que tenho realizado com gosto e que tem merecido o reconhecimento e o apoio massivo dos Figueiroenses, que humildemente agradeço. 

Figueiró dos Vinhos Merece mais.

Lidero uma equipa, forte, competente e com provas dadas em diversas áreas, que comigo, consigo, com todos nós vai tornar Figueiró mais próspero e mais desenvolvido.
Onde outros encontram desculpas, nós encontraremos soluções. Onde outros estão agarrados às dificuldades do passado, nós mostraremos atitude. Sem desculpas. Sem medo. Mas conscientes da responsabilidade que temos no presente e no futuro da nossa terra.  É essa a nossa escolha. “

Pode ler na integra no anexo que enviamos em PDF., bem como tomar conhecimento dos primeiros candidatos aos diversos órgãos .

Relembramos que a apresentação pública da candidatura será no próximo dia 2 de Julho, pelas 13 horas, no restaurante Panorama em Figueiró dos Vinhos.

Estará presente o Dr. Pedro Passos Coelho (pelo PSD) e o Dr. Pedro Morais Soares (Pelo CDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário