sexta-feira, 16 de junho de 2017

ALEXANDRE COUTINHO E DIGO MARQUES DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARAM PARTICIPAÇÃO NA TAÇA DO MUNDO

Os nadadores internacionais da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, Alexandre Coutinho e Diogo Marques participaram no passado dia 11 de Junho na primeira prova do X Circuito Nacional de Águas Abertas 2017, que coincidiu com a 14.ª Prova de Mar da Baía de Sines, na distância  de 2,5 quilómetros, tendo como principal objetivo a preparação dos atletas que irão integrar a Seleção Nacional que irá competir no próximo dia no próximo dia 24 de Junho na Taça do Mundo / Setúbal Bay 2017, onde os nadadores irão competir nos 10Km.
Esta competição foi disputada na Praia Vasco da Gama em Sines, contando com a presença de muitos dos nadadores de elite portugueses, bem como de uma grande massa humana, tendo a competição sido disputada com fatos isotérmicos, dado a temperatura da água ser inferior a 18.ºC.
Os nadadores Alexandre Coutinho e Diogo Marques integraram o grupo de seis nadadores que tomou desde o inicio da competição a dianteira, tendo a chegada sido disputada ao 'sprint', com uma parte final muito apertada.
Na classificação geral individual, Alexandre Coutinho obteve o 4.º lugar, seguido pelo colega de clube Diogo Marques, que alcançou a 5ª posição. Mário Bonança do Sporting, superiorizou-se ao colega de equipa Pedro Pinotes e a Rafael Gil Benfica, obtendo o primeiro lugar.
Foto: A.S.S.S.C.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário