sexta-feira, 16 de junho de 2017

Veiros: Inauguração da Rua Dr. Lauro Ramos

São inauguradas este sábado, às 11h, junto à Capela de Santa Luzia, as obras de alargamento e beneficiação da Rua Dr. Lauro Ramos, em Veiros, que absorveram um investimento municipal de 135 mil€.  
Era uma obra há muito esperada pela população de Veiros. A via é um acesso importante no mapa viário da zona ribeirinha, entre os concelhos de Estarreja e Murtosa, cujo nome homenageia o primeiro médico de Veiros, onde trabalhou toda a sua vida. Ainda em calçada de paralelepípedo, a faixa de rodagem da Rua Dr. Lauro Ramos carecia de intervenção.
A obra prevê o alargamento da faixa de rodagem para 6 metros e a criação de bermas transitáveis por peões. Será incluída a beneficiação da Rua do Emigrante para execução da rede de drenagem de águas pluviais. 
Os acessos locais ficarão ainda melhores quando se der por concluída a empreitada que vai “modernizar a Rua Dr. Lauro Ramos, reforçando os níveis de segurança rodoviária”, afirma o Vice-presidente da Câmara Municipal, Adolfo Vidal. 
A autarquia estarrejense está atenta às necessidades das suas cinco freguesias e a rede viária constitui uma aposta fundamental da atual política municipal por ser essencial para a qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento do Município.

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA
Praça Francisco Barbosa - 3864-001 Estarreja
Tel. 
(+351) 234 840 612 (Ext. 404)
 Web www.cm-estarreja.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário