domingo, 23 de julho de 2017

BENFICA SAGRA-SE CAMPEÃO EUROPEU DE TRIATLO

Resultado de imagem para BENFICA SAGRA-SE CAMPEÃO EUROPEU DE TRIATLO
Equipa composta por Melanie Santos, Miguel Arraiolos, Vanessa Fernandes e João Pereira
O Benfica, com equipa composta por Melanie Santos, Miguel Arraiolos, Vanessa Fernandes e João Pereira, sagrou-se este domingo campeão europeu de triatlo, ao vencer a prova por clubes disputada em Banyoles, Espanha.
De acordo com a comunicaçãop da Federação Portuguesa de Triatlo, além do Benfica, Portugal esteve representado pela equipa do Outsystems Olímpico de Oeiras, composta pelos atletas Andreia Ferrum, Gonçalo Santos, Ana Ramos e Rafael Domingos, tendo esta formação terminado a prova no nono lugar.
Entre os quatro triatletas que compuseram a formação encarnada estavam incluídos três olímpicos e uma das mais experientes triatletas nacionais. Vanessa Fernandes, Melanie Santos e Miguel Arraiolos competiram de olhos postos na meta e passaram o testemunho a João Pereira para a conclusão da prova.
Recentemente consagrado campeão da Europa de triatlo nas distâncias sprint e 'standard', Pereira liderou a prova até final e cortou a meta no primeiro lugar, conquistando o seu terceiro título europeu da época e entregando o Campeonato da Europa de clubes de triatlo ao Benfica.
O pódio foi partilhado com a equipa francesa Poissy Triathlon, segunda classificada, e com a espanhola Cidade de Lugo Fluvial, em terceiro.
Fonte: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário