quinta-feira, 20 de julho de 2017

Divulgação Semanal CAE Portalegre


11 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
22 Jul. SÁB. 23H
ODDHUMS
Post-Metal, Sludge Metal | CC | 3€ | M/12 anos


Os Oddhums são uma banda espanhola, originária de Jaén e formada em 2016 por Freg, na guitarra, Keke, na bateria e Will, no baixo e voz.
O seu primeiro trabalho, o EP "The Inception", viu a luz do dia poucos meses depois da criação do grupo.
Os Oddhums movem-se entre diferentes estilos musicais, tais como Grunge, Pós-Metal, Sludge Metal and Ambiente, combinando paisagens sonoras envolventes, ritmos pesados e vozes distantes com uma personalidade vincada.
Cinema ::Churchill
Dia 19 e 20 de Julho, com sessões às 18.30h e 21.30h


Junho de 1944: um enorme exército está a ser secretamente preparado no sul da Grã-Bretanha com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos Nazis. No entanto, o primeiro-ministro britânico Winston Churchill (Brian Cox) tem dúvidas quanto ao sucesso da operação.

Por detrás da figura icónica e dos discursos inspiradores, está um homem que enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema da fala. Impulsivo, por vezes ameaçador e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados nos desembarques mal preparados em Galipoli. Exausto pelos longos anos de guerra e ensombrado por crises de depressão, ameaça tornar-se uma sombra do corajoso líder que resistiu à Guerra-Relâmpago de Hitler.

Os seus oponentes políticos afiam as facas. A frustração do General Eisenhower e do Marechal Montgomery cresce a cada momento com a hesitação de Churchill e torna-se evidente que o Rei Jorge VI (James Purefory) será obrigado a intervir.

Só o apoio da brilhante e exasperada Clementine, esposa de Churchill, pode impedir o colapso físico e mental do Primeiro-Ministro.
 
CINEMA CAEP.
Morada: Praça da Republica nº 39, 7300-109 Portalegre
Blog: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook: facebook.com/CAEdePortalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário