quinta-feira, 20 de julho de 2017

Presidente da Federação Europeia elogia projeto dos alunos aveirenses

Foi apresentado anteontem  em Aveiro o resultado final do projeto Minigolfe para Cegos, uma Prova de Aptidão Profissional (PAP) conjunta dos alunos da Escola José Estêvão.
O trabalho que já havia sido distinguido pelo Presidente da República, durante a final do Prémio Ciência na Escola, foi agora apresentado perante 14 jurados.
Entre os jurados esteve o Presidente da Federação Europeia de Minigolfe e Presidente do Clube Minigolfe da Costa Nova, Victor Condeço, que desde cedo apoiou esta iniciativa. Victor Condeço confessou no final que ficou bastante impressionado com o resultado final e que este será certamente um projeto a ter em conta já num futuro próximo.
Os 9 finalistas dos cursos profissionais de Apoio à Gestão Desportiva, Desenho de Mobiliário e Química Industrial, deram a conhecer aos jurados o resultado final do seu projeto. Um protótipo de uma pista de minigolfe, com taco e bola adaptados para pessoas com handicap visual.
Leonardo, Maria Costa, Maria Silva, Diogo, Ana Gonçalo, João, Pedro, Bruna e Inês são os alunos que tornaram possível afirmar mais uma vez que o minigolfe é um desporto de todos e para todos. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário