sexta-feira, 7 de julho de 2017

Última Hora Encontrado corpo de Francisco Varatojo

O corpo do diretor do Instituto Macrobiótico de Portugal, Francisco Varatojo, foi encontrado, esta sexta-feira ao final da tarde, disse ao JN o Capitão do Porto de Setúbal, Luís Nicholson Lavrador.
O cadáver foi recuperado a 18 metros de profundidade por mergulhadores da Polícia Marítima, próximo do local onde tinha desaparecido.
O diretor do Instituto Macrobiótico de Portugal, Francisco Varatojo, desapareceu na zona da Pedra de Arcanzil, entre o Cabo Espichel e o Porto da Baleeira, quinta-feira, enquanto mergulhava, revelou fonte da escola de mergulho proprietária da embarcação utilizada no mergulho.
"Infelizmente, posso confirmar que o mergulhador desaparecido é o senhor Francisco Varatojo, numa situação que lamentamos muito. Era um grupo que costumava mergulhar", disse Leandro Pereira, da escola de mergulho Megadive.
"Ao final da manhã ocorreu um acidente de mergulho. O grupo estava na zona a fazer mergulho, até que deram por falta de um deles. Mergulharam de imediato, mas já não o viram", disse Luís Nicholson Lavrador.
Assim que ocorreu o acidente, as autoridades foram logo contactadas e de imediato deslocaram vários meios para o local e iniciaram as buscas.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário