sexta-feira, 7 de julho de 2017

Noite de festa na Baixa de Faro

Na noite desta Sexta-feira, 7 de Julho, volta a haver festa ‘rija’ em Faro. O Baixa Street Fest leva muita animação à zona comercial, com diversas formas de arte, nomeadamente, a magia, a cargo de Rui Cruz; a música itinerante de Pena Kalimotxo e Da Cruz One Man Band; a paródia musical de Chiclateira; o malabarismo de Haute Cuisine e a animação temática, a cargo de Maxim’us.
O comércio local também ajuda à festa, mantendo as suas portas abertas até à meia-noite, algo que vai repetir-se todas as sextas-feira até 25 de Agosto.
Esta é, de resto, uma iniciativa que visa, essencialmente, dinamizar o comércio e a zona nobre da cidade capital algarvia.
O Baixa Street Fest é promovido pela Câmara de Faro, da ACRAL, AIHSA e a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro. Trata-se da segunda edição do um evento que arrancou na Sexta-feira passada, depois do sucesso da primeira edição, realizada no Verão do ano passado, que levou autênticas multidões às ruas de Faro, com reflexos muito positivos na facturação dos comerciantes locais.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário