A Revista Ol(h)á Florbela chega à Praia de Mira amanhã dia 8 de julho, sábado, pelas 22 horas, para uma sessão em colaboração com o Centro Cultural da Praia de Mira.
O elenco é liderado por Florbela Queiroz, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outros bonecos, está um elenco talentosíssimo que, em muito, contribui para o êxito da revista, a par da grande atriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta dois novos fados que o público rapidamente começa a cantar. Integram ainda o elenco Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie” e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espetadores.
A juntar a tudo o que já foi referido, é crucial destacar-se o guarda roupa de luxo. Muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem. Os dois finais são de uma beleza invulgar e o agrado do público reflete-se nos imensos aplausos.
Isabel Damatta encenou, primorosamente, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.
Os bilhetes têm um preço de 10 euros e podem ser reservados através do número 916763586 ou adquiridos no Salão Sãozita (231471289)  e Bar “Mata Fome” (Florbela Santos 966216673).
Não perca a oportunidade de ver um grande espetáculo!