sexta-feira, 7 de julho de 2017

Derrocada parcial de edifício em Itália, algumas pessoas podem estar presas nos escombros

Resultado de imagem para Derrocada parcial de edifício em Itália, algumas pessoas podem estar presas nos escombros
Parte de um prédio com cinco andares caiu na manhã de hoje perto da cidade italiana de Nápoles, no sul do país, e as autoridades estão à procura de pessoas eventualmente soterradas nos escombros. Os bombeiros revelam que há oito pessoas consideradas desaparecidas, duas delas crianças.Parte de um prédio com cinco andares caiu na manhã de hoje perto da cidade italiana de Nápoles, no sul do país, e as autoridades estão à procura de pessoas eventualmente soterradas nos escombros. Os bombeiros revelam que há oito pessoas consideradas desaparecidas, duas delas crianças.
Os bombeiros revelaram à agência France Presse que há oito pessoas desaparecidas, sendo duas delas crianças. No terreno, estão equipas cinotécnicas a ajudar a procurar eventuais soterrados nos escombros. O edifício está situado na localidade à beira-mar de Torre Annunziata, a cerca de quatro quilómetros da zona arqueológica de Pompeia.
A agência de notícias italiana ANSA citou testemunhas que disseram que não houve nenhuma explosão antes da queda do prédio, mas que um comboio tinha passado nas imediações em carris adjacentes.
Imagens mostram a estrutura do prédio parcialmente derrubada, revelando o interior de alguns apartamentos.
A agência de notícias italiana ANSA citou testemunhas que disseram que não houve nenhuma explosão antes da queda do prédio, mas que um comboio tinha passado nas imediações em carris adjacentes. Imagens mostram a estrutura do prédio parcialmente derrubada, revelando o interior de alguns apartamentos.
Equipas de resgate estavam a remover os escombros à mão, passando-o para fora em baldes, enquanto os bombeiros em escadas verificavam a estabilidade da parte do edifício que se mantinha intacta.
Notícias publicadas em alguns meios de comunicação dão conta que estavam a ser realizadas obras de reconstrução no edifício
Equipas de resgate estavam a remover os escombros à mão, passando-o para fora em baldes, enquanto os bombeiros em escadas verificavam a estabilidade da parte do edifício que se mantinha intacta. Notícias publicadas em alguns meios de comunicação dão conta que estavam a ser realizadas obras de reconstrução no edifício.

Fonte: RTP/Lusa e agências internacionais
Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário