segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VAGOS: DIFICULDADES FINANCEIRAS COLOCAM EPADRV EM RISCO

Resultado de imagem para EPADRV EM RISCO
A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos está com dificuldades financeiras após ter as suas contas penhoradas devido a um processo judicial aplicado por um fornecedor.
A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos (EPADRV) viu as suas contas penhoradas devido a um processo judicial aplicado por um fornecedor, o que está a dificultar o pagamento dos salários aos docentes.
Este já é o segundo estabelecimento de ensino, para além do Colégio de Calvão, com dificuldades financeiras no Município de Vagos.
Segundo João Queirós, diretor da EPADRV a verba cativada permite apenas pagar o salário para o mês de Setembro que é pago aos docentes ao dia 23. João Queirós Pinto referiu ainda que "o Ministério da Educação tem que reunir para encontrar uma saída", uma vez que o vencimento dos professores pode ser penhorado o que pode originar manifestações.
O diretor da EPADRV explicou, à Vagos FM, que para conseguir combater as dificuldades foi necessário efetuar "uma gestão rigorosa do número de ativos". Neste momento, o número de animais existente no estabelecimento "é o essencial para garantir o normal funcionamento do ano letivo".

Fonte: Vagosfm
Imagem: Jornal da Bairrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário