Uma das características que a Volvo mais destacou no dia da revelação do novo XC40 foi a noção de propriedade completamente reformulada: ou seja, a marca sueca propõe que se pague o seu automóvel como se de um serviço se tratasse.
O sistema tem a denominação Care by Volvo, a partir do qual o tradicional conceito de propriedade começa a ser reformulado. Com este novo serviço de subscrição, a marca sueca pretende poupar tempo e esforços em termos administrativos, libertando o proprietário desses encargos e concentrar-se na utilização do seu carro.
A Volvo propõe uma subscrição fixa e, dependendo das especificidades de cada mercado, o Care by Volvo irá incluir um conjunto de serviços, como o abastecimento de combustível, a lavagem da viatura e a entrega de compras diretamente na bagageira do veículo através de chave eletrónica. Ou seja, o que a companhia de Gotemburgo quer implementar é uma quota de subscrição para o seu modelo.
Numa primeira fase, este serviço Care by Volvo estará disponível online a partir de mercados selecionados (Espanha, Itália, Polónia, Alemanha, Reino Unido, Suécia e Noruega), prevendo-se a sua chegada a Portugal no decorrer de 2018.
Os condutores do novo XC40 serão também os primeiros clientes da Volvo a partilhar a chave do seu automóvel com familiares e amigos através da tecnologia de chave digital disponível através do serviço Volvo on Call.
motor 24
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