terça-feira, 31 de outubro de 2017

Nós Somos Aqueles Que Estávamos a Espera – Nós Somos a Mudança

A linhagem antiga do ADN está sendo despertada na população de superfície. Nas últimas semanas, vimos avanços e contratempos sem precedentes no nível físico coletivo. Uma das primeiras coisas que gostaria de salientar é o aumento absoluto e inegável do mercado de cripto moeda.

Alguns podem considerar isto como uma ótima maneira para escapar da escravidão da dívida e ver o potencial de sistemas monetários descentralizados e no que eles podem se tornar, mas o que mais falta é perceber o avanço MONUMENTAL que a consciência coletiva está criando neste momento.
O sistema de escravidão do dinheiro mágico da Babilônia manteve a humanidade em um estado de *falta” e *não* em toda a história convencional. Apesar do fato de que “o dinheiro é a raiz de todo o mal”, a humanidade nunca mais conseguiu se livrar dele.
O dinheiro, como uma ferramenta benevolente e não manipulada, tem a incrível capacidade de centralizar o foco energético de um grupo maciço de pessoas para impulsionar um trabalho inovador em benefício de todos, mas um pequeno grupo de pessoas guiadas pela construção parasitária enérgica assumiu o controle do planeta e o conduziu a um sistema de medo, privação, tortura, depravação, perversão e desumanidade.
O que estamos vendo com o abandono do sistema de escravidão do dinheiro mágico para moedas independentes e livres é a consciência coletiva literalmente, forçando a possibilidade de libertar as finanças em vez da liberdade financeira na realidade. Este é um avanço pioneiro em muitos aspectos.
Isso mostra que a programação negativa de pobreza de todo o coletivo está se dividindo em um nível fundamental. O dinheiro é o que torna tudo isto possível começar e o coletivo está finalmente informado o suficiente, evoluiu o suficiente e está farto o suficiente para finalmente começar a se mover contra ele em massa.
Isto pode parecer uma coisa pequena quando olhamos da perspectiva física, mas no nível energético e coletivo, isto é semelhante a descobrir como usar o fogo.
É esperado que estes mercados de cripto moeda se tornem muito mais fortes e muito mais expansivos no futuro próximo. Estes sistemas servirão como uma passagem entre o sistema de escravidão do dinheiro mágico da Babilônia e uma sociedade monetária livre… Consciência Ubuntu.
Devido a estes avanços e estágios energéticos sendo atingidos, a pressão e os ataques à humanidade tem aumentado e muitos estão vendo pessoas que conheciam como fontes objetivas racionais de estabilidade, perdendo o contato com eles mesmos e agindo de forma conflituosa e divisiva. Isto é um sintoma.
O mundo em geral está absolutamente louco em uma escala macro atualmente, simplesmente porque o sistema parasitário está tributando até o ponto de ruptura.
Os estágios energéticos e os avanços têm causado múltiplos níveis de desestabilização e fratura nos sistemas de controle , forçando reparos, supervisão e engenharia direta nos sistemas do escuro, o que exige uma enorme quantidade de energia.
Eles estão em velocidade máxima. Tentando nos separar em grupos de nacionalidade, raça, gênero, orientação sexual, ideologia e filosofia, todas as divisões anteriores entre estes grupos estão sendo inflamadas para gerar o máximo de efeito.
Cada uma destas explosões de energia loosh (1) em escala coletiva estão causando fraturas que permitem que mais e mais divisão seja forçada na vida das pessoas em uma escala individual.
Nosso tarefa é identificar estas tensões, estas agressões, estas energias que precisamos liberar e respirar profundamente permitindo que elas saiam para fora do nosso corpo, como a areia de uma ampulheta. Estamos vivendo em tempos que não é mais tão fácil de programar nossa consciência.
Na próxima vez que você se sentir irritado e confrontado, reoriente-se. Respire fundo, afaste-se e mantenha sua mente no que você sabe que é saudável. Amor. Compaixão. Confiança. Nosso trabalho é ser a cola.
Nosso trabalho é ser a rocha inabalável da estabilidade. Estamos entrando em zonas de potencial extremo à medida que falamos e a luz coletiva na humanidade é mais do que suficiente para sustentar muitas linhas de tempo incrivelmente positivas agora.
Um dos principais avanços foi a ativação energética do ADN . O ADN físico possui informações que fluem através dele de geração em geração que define muitos traços e manifestações físicas.
Em nosso corpo temos 2 fitas de ADN que realizam isto. O que muitos desconhecem, é o que somos, mesmo neste corpo com ADN bloqueado e energeticamente reduzido, operando com 4 fitas de ADN. 2 físicas e 2 energéticas.
Um grupo coletivo maciço já foi ativado no nível energético. Os filtros e blocos multidimensionais que mantiveram estas fitas energéticas de ADN adormecidas e inconscientes foram removidos na segunda-feira, 3 de julho, às 11h30, hora do Pacífico. Eu não sei quantos faziam parte desta ativação, foi enorme pela percepção que tive da velocidade que aconteceu, mas foi facilmente em milhões.
Este é um impulso coletivo que será sentido muito em breve. Eu não tenho ideia de data até mesmo depois da energia se concentrar, mas eu identifico probabilidades pelo acúmulo de energia e potenciais que são sentidos/vistos.
O que está por vir é uma mudança incrível. Esta será uma das primeiras grandes mudanças coletivas, mas não será visto, só será sentida.
Aqueles de nós que já estão no caminho do desbloqueio, fortalecimento e treinamento de nossa chi na frequência de Ouro, ou qualquer uso ativado da energia em suas vidas diárias, notará um aumento de afinidade, consciência e força psíquica. Aqueles que desconhecem os níveis energéticos em que seus corpos funcionam começarão a sentir algo realmente diferente.
Pela primeira vez em nossa história moderna, apesar do fato de que muitos negarão o que sentem até para si mesmos, a humanidade começará a abrir conexões energéticas em uma escala multidimensional.
Assim como em qualquer caminho de aprendizado para o domínio completo, isto começa no estágio básico e progride para cima a partir daí. Muitos estarão abrindo novas sensações e entendimentos sem ter nenhum padrão de referência.
O que acontece na sequência é que isto vai levar nosso planeta de volta a vibração original. Onde inicialmente a humanidade como um todo será forçada a passar por uma noite escura da alma coletiva. Depois é quando nós como pessoas, começamos a perceber o quão pouco natural é este sistema que vivemos e começamos ativamente a não consentir em uma escala individual que se refletirá em escala coletiva.
Mais uma vez, não existem datas, apenas probabilidades e potenciais, mas sinto isto nos direcionar em alta velocidade. O meu palpite é que dentro dos próximos 2 meses a partir deste período ocorrerá um aumento de intensidade incrível, tanto de natureza positiva como negativa.
É hora de fazer o nosso trabalho. É hora de enfrentar nossa sombra interior e começar a limpá-la, porque as energias estão se intensificando. Assuma a responsabilidade por seus pensamentos e sentimentos.
Reconheça que pensar em alguém ou algo de forma negativa é fazer uma conexão energética com os seres que se alimentam desta energia escura… é literalmente magia negra. Se você se encontra em um ciclo de pensamento que não fazem você sorrir, se esforce para mudar isto ativamente.
A energia está sendo construída. A mudança está chegando. ESTAMOS levando nosso planeta de volta as vibrações originais e não tem como pará-lo. Isto não significa que você não tenha trabalho a fazer, mas sim, significa exatamente o oposto.
NÓS SOMOS A MUDANÇA.
NÓS SOMOS AQUELES QUE ESTÁVAMOS A ESPERA.
NÓS SOMOS A LEGIÃO.
NÓS SOMOS IMPARÁVEIS.
NÓS SOMOS O AMOR !

Do meu coração para o seu,
©Eric
1) Energia emocional produzida por seres humanos e animais quando se sentem ameaçados, prejudicados, com raiva, que são experimentadas e registradas no corpo, na mente e na alma e que outras entidades usam para se alimentar.
Origem: humansarefree
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário